• @casadasfragrancias

Conheça 7 plantas que afastam energias negativas da casa


Você sabia que existem plantas que afastam energias negativas de sua casa e podem ser excelentes itens decorativos? A casa permanece cada vez mais embelezada e, ao mesmo tempo, livre de energias ruins.

Algumas dessas plantas, ainda, possibilitam que você tenha uma casa aromatizada. Existem também espécies que têm cultivo específico para mandar embora qualquer tipo de energia negativa que possa pairar no seu lar.

Com essas dicas, você tornará o seu ambiente residencial muito mais leve, atraindo sempre muita positividade!

Quer se abster de qualquer tipo de negatividade? Confira, a seguir, a lista das principais plantas que podem melhorar o astral e afastar todo o tipo de inveja e energias que pesam dentro do seu ambiente residencial.

1# Pimenteira: Contra o olhar invejoso!

Dentre as principais plantas que afastam energias negativas dentro de casa, a pimenteira é uma das que mais agradam as pessoas. O interessante é que, ao secar, significa que a planta absorveu muita energia negativa que pairou pela casa.

Em relação às suas cores, é bastante exuberante e apresenta um aroma forte. Este vegetal é capaz de repelir maus fluidos e realizar a proteção da casa em relação ao público invejoso.

2# Arruda: Limpeza dos ambientes!

Envolto pelo teor místico, a planta arruda é utilizada principalmente pelos benzedeiros e benzedeiras nas orações e vasos caseiros. Isto porque a intenção é realizar a proteção da energia do ambiente.

É muito famosa por trabalhar o afastamento de mau olhado e a limpeza do ambiente, promovendo a eliminação de qualquer clima pesado. Se as folhas murcharem, revela-se que está combatendo a entrada de muita energia negativa pelo espaço.

3# Alecrim: Estímulo cerebral

Uma alternativa excelente para fazer a limpeza dos fluidos de frequência baixa é o próprio alecrim. Ao afastar a inveja, essa planta também pode atrair sinceridade em relação ao amor e muita felicidade. Ainda, os óleos essenciais podem estimular a atividade cerebral e aumentar o nível que a consciência está em alerta.

4# Lírio-da-paz: Ambiente purificado

De mesma maneira que o cacto, o lírio-da-paz realiza a limpeza das ondas eletromagnéticas que provém de aparelhos eletrônicos e realizam a purificação do ar, promovendo o auxílio para combater pensamentos ruins e equilibrar os cômodos.

5# Jasmim: Otimismo!

Chamada de “planta dos casais”, a jasmim apresenta, além de um teor de fragrância adocicada, um imenso poder de auxiliar efetivamente na área espiritual. É capaz de fortalecer e apimentar relações, restaurando a vitalidade e otimismo.

Se você tomar a decisão de realizar o cultivo da planta em sua residência, o ideal é posicioná-la diretamente na janela, apontada para a região sul.

6# Tomilho: Proteção

O tomilho é responsável por combater energias negativas e purificar os espaços, além de promover melhorias do sono e também autoestima. Crê-se, portanto, que o tomilho atua na proteção residencial e de todos os que ali residem.

7# Cacto: Afasta intenções ruins

Há uma crença imensa em relação aos cactos e o teor capaz de realizar a absorção de energias eletromagnéticas de eletricidade, purificando todos os espaços e afastando, principalmente, as pessoas que têm alguma intenção ruim.

Gostou das dicas? Compartilhe conosco a sua opinião!

#plantasparaoquarto #plantas #plantaseflores

115 visualizações

🏠 Rua Frederico Pedro Auler 125 -Operário, Novo Hamburgo - RS CEP: 93315-230 📞 51-35274207 51-35811482  

© 2017 por Casa das Fragrâncias

  • Casa das Fragrâncias